quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Anjo meu...: saudade sem fim ...

Anjo meu...: saudade sem fim ...: O vento que toca sua pele é o mesmo que me traz notícias suas... Não imaginei que seria tão dolorido olhar pra você "naquele lugar"... Eu ...

Um comentário:

  1. Olá Silvania!
    Sei da sua dor, pois como você, também perdi minha amada filha de forma trágica, e sofro muito pela sua ausência física.
    Que Deus conforte o seu coração!
    Tenha força, fé e coragem para prosseguir a caminhada, e acredite, nossos anjos estão vivos em outra dimensão e olham por nós.
    Convido você a conhecer meu blog em homenagem a ela, as mensagens talvez possam ajudar a te confortar um pouco mais. Já estou te seguindo.
    Estamos juntas amiga, conte sempre comigo.
    Um beijo com muito carinho!
    Fique na paz!

    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir